quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FASHION OKTOBER!

E a moda Oktoberfest não para por aí! Confira as fotos da revista VOGUE alemã, inspirada nas últimas tendências de moda para OKTOBERFEST 2011!








Veja no post abaixo dicas de como usar os trajes típicos na festa, nos desfiles...

TRAJES TÍPICOS DA OKTOBER!

Na OKTOBERFEST, quem vai a festa de traje típico não paga ingresso. Mas não vale qualquer improvisação,o traje deve seguir as normas germânicas e estar bem caracterizado!


                                                       
 Seguem as regras para as meninas:
Os vestidos originais de Frida tem comprimento de 30 cm da altura do chão, porém vestidos na altura do joelho serão aceitos. É importante lembrar que as moças devem usar blusas claras, sem deixar o colo a mostra. A tiara florida tão presente nos desfiles da rua XV de Novembro e nos setores da Vila Germânica, é uma versão blumenauense da usada na Alemanha. Lá as moças usam flores naturais para enfeitar os cabelos.

Peças vendidas no site oficial da Oktober Alemã:


Mas os trajes que mais atraem o público feminino (e masculino também) são aqueles com os saiotes mais curtinhos!


 E os looks já estão a venda nas lojas em Blumenau!




Seguem as regras para os meninos:
    O traje masculino é composto por camisas (como estamos num país tropical, a organização da Oktoberfest aceita as de manga curta), a calça precisa ser abaixo do joelho com suspensório da mesma cor, meias brancas e sapatos marrons ou pretos (nem pensar em usar tênis ou camiseta de algodão – a produção vai por água abaixo).



   Veja alguns outros lugares da cidade que também oferecem os serviços de venda e aluguel de trajes:  Do lado do Parque está a Odete Trajes Típicos (47 3326-5935), loja responsável pela fabricação e manutenção dos trajes da Realeza da maior festa alemã das Américas. Além destas, o Clube de Mães Andorinhas (47 3340-6179), Almira Trajes (47 3035-1652) e Prenda Mari (47 3323-4445) também dispõem desses serviços.


CONTAGEM REGRESSIVA PARA OKTOBERFEST BLUMENAU!!

Falta uma semana para Oktoberfest Blumenau 2011!!  E o B.F.L. Criou uma página especialmente para a programação da Oktober. Consulte a página "AGENDA OKTOBERFEST" e confira a programação e informações da festa quando quiser!


Sommerbierfest 2011 - Realeza da 28ª Oktoberfest. Foto: Giovanni da Silva
foto Giovanni da Silva

Rainha da 27ª Oktoberfest, Kátia Rossi Maes e vovô Chopão. Foto: Marcelo Martins.
foto Marcelo Martins

Desfile de 9/10/2010. Centopéia. Foto Eraldo Schnaider.
foto Eraldo Shnaider

Desfile de 09/10/2010 - Choppmotorrad - Foto Eraldo Schnaider.
foto Eraldo Shnaider


Confira o site oficial da festa  http://www.oktoberfestblumenau.com.br/


terça-feira, 27 de setembro de 2011

B.F.L. INDICA ESPECIALMENTE PARA AS MENINAS!!

   Depois de curtir as baladas do final de semana, é hora de repor as energias e pegar um cineminha! E o blog escolheu dois filmes para recomendar especialmente para as meninas: "Missão Madrinha de Casamento", considerado como a versão feminina de “Se Beber, Não Case!”  e  "Sem Saída" , com Taylor Lautner (já ta explicado porque ele é recomendado!)  hehe .





SEM SAÍDA: O jovem Nathan sempre se sentiu afastado de seus pais, e um dia conhece o bizarro motivo: encontra uma foto sua enquanto bebê, em um site de pessoas desaparecidas.

      MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO: A vida de Annie está uma bagunça. Mas quando ela descobre que a melhor amiga de toda sua vida está noiva, ela simplesmente tem que ser a madrinha de Lillian. Apesar de estar apaixonada e sem dinheiro, Annie segue fingindo durante rituais caros e bizarros. Com uma única chance de conseguir que tudo seja perfeito, ela irá mostrar para Lillian e para suas damas de honra o quão longe se pode ir por alguém que se ama.


CONFIRA EM NOSSA PÁGINA " AGENDA CINEMA "  OS HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO!!

OBS Bar, Domingo 25/09/2011

Confira os looks desse último Domingo no OBS!






















Confira alguns looks da nova coleção WATERMELON / VERÃO 2012 !

  Onde encontrar:   Loja online Watermelon 

Confira na loja os preços,tamanhos e cores disponíveis!
confira mais looks no orkut e  facebook 
       


                                               
               



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONFIRA NOSSA AGENDA BALADAS DA SEMANA!!

VEJA NA PÁGINA AGENDA BALADAS O QUE VAI ROLAR NESTA SEMANA...

Uma das atrações nessa próxima sexta é o DIRTYLOUD : O fenômeno do Beatport abre sua agenda para o #hiperclub


O projeto de ascensão meteórica dos parceiros Eduardo Nascimento (Du) e Marcus Vinícius (Jim) revela um talento que, apesar de recente, não é tão precoce. Os mineiros de Belo Horizonte, há algum tempo, conquistam o respeito do público por onde passam. Do Brasil para o mundo, o som “nu-electro”dos garotos vem quebrando barreiras em qualquer que seja o palco onde se apresentam. Não será diferente no CARAMBA´S!


domingo, 25 de setembro de 2011

CARAMBA´S, Sexta-feira 23/09/2011


Nesta última sexta foi a vez de Bruno Barudi passar pelo Caramba´s. Um artista completo que tem como características a versatilidade, o domínio e o carisma de veterano. Só ele tem o inigualável status de frequentar charts de artistas tão diversos quanto Fedde Le Grand e Richie Hawtin!

Confira os looks que passaram por la´...