sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Com que roupa eu vou na Oktober? por ROSA INFINITO

Os créditos deste post vão todos para o blog  Rosa Infinito! Parceiro do B.F.L. o Rosa está sempre por dentro das novidades e tendências de moda. Vale a pena conferir e acompanhar os posts da Mari, que são sempre lindos e inspiradores!  E essa semana ela fez um post especial para quem vai a Oktoberfest sem traje típico, confira as dicas, que ficaram ótimas! 

   Acho que a grande sacada na hora da escolha, é levar em consideração o teu conforto! A Oktober é uma festa sempre muito lotada, com bastante vuco-vuco lá dentro! Por isso, aposte em shorts e calças, que são as melhores pedidas! Se você for em um dia mais tranquilo, fora do feriado... o vestidinho e a saia podem até ser usados... mas na semana do feriado, deixe essas opções em casa, por que você só vai se incomodar!

   Mais uma vez, pensando no conforto! Nada de salto alto na festa, Meninas! A Vila Germânica é bem grande, os pavilhões são imensos.. ir de salto é pedir para não aproveitar a noite e perder muita coisa legal! O tênis sempre é a opção mais conforto, né? Mas quem quer ficar mais arrumadinha, pode apostar na sapatilha ou na plataforma. Eu sempre vou de plataforma, por que sou baixinha e tenho muita aflição de ficar "embaixo" do povo! hahaha Quanto aos acessórios, vale apostar no que se está usando muito... maxi colar, pulseirismo... aqui não tem muito o que falar não! Só a bolsa, que a melhor escolha é uma de tamanho médio, que você consiga carregar nos ombros. A clutch fica em casa na Oktober, também! 

Olha só que look lindo e confortável... Iria fácil assim um dia para a Oktober!


Lindo, né? 
Além disso, meninas, vale ir de traje típico! Fridas e Fritz, devidamente caracterizados, não pagam entrada! 
Gostaram das dicas, meninas? Espero que sim! Conforto sempre, para aproveitar a festa ao máximo! Sexta estou indo pra Blumes, e conto tudo da Oktober para vocês! ;) 
Um Beijo,
Mari
 veja o post completo do Rosa Infinito ! 
acesse  www.rosainfinito.blogspot.com   por Mari Barbosa

E para quem vai de traje típico, confira as dicas do B.F.L. em  zOktoberfest 



Um comentário: