quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Melhores Looks de Setembro! E dicas para o verão 2012!

Veja os melhores looks que passaram pelo B.F.L. no mês de setembro. E ainda confira quais são as tendências que continuan para o verão 2012!

As meninas acertaram em cheio! Os vestidos estampados com tecidos acetinados, são ideais para usar a noite, pois eles dão um efeito bem legal de brilho, e ficam lindos nas baladas!


A renda também é uma boa pedida, muito usada no inverno, é tendência garantida para o próximo verão! Vale a pena investir, os looks ficam lindos, delicados e modernos!



E os paetês também estão muito presentes, desde pequenos detalhes nas peças, até vestidos inteiros. Clássico e charmoso, o paetê também é tendência forte para o verão 2012.


A saia godê também apareceu nos looks das meninas! E elas mandaram bem nas combinações, com a saia estampada ou não, o resultado foram 3 looks bem legais e diferenciados!     


A saia de babados também está muito presente nos looks, e aparece de várias formas, com estampa animal print, floral, de renda, de chiffon...


E como as noites de setembro foram frias, os vestidos de manga longa, e manga 3/4 fizeram sucesso. E também apareceram em várias estampas, inclusive nas listradas, que são clássicas e sofisticadas!


As jaquetinhas de couro vieram com tudo dos armários, e viraram "peça chave" dos looks das meninas!


Outra "peça chave" foi o blazer feminino, que deixa o look moderno e elegante!


A bandage continua em alta, nas saias, nos vestidos... E vem ganhando cada vez mais cores. Para o verão, pede-se cores mais fortes e vibrantes, como o rosa-choque, amarelo, verde, laranja...


Os coletinhos também apareceram para dar um "up" no visual. Para os dias mais frios, os de peles são ideais ( mas tem que ser falsa!), e para o verão, os de paetês, rendas, e outros tecidos mais leves, são os recomendados.


Outro clássico é o preto e branco! Uma combinação chique e fácil de acertar!


E por último, mas não menos importante... As "animals prints", promessa de hit para o próximo verão, a estampa da vez é a da cobra! As outras também continuam, mas agora quem vem com tudo é a estampa de Píton, presente nos desfiles das grifes internacionais, ela aparece nas roupas, calçados, e acessórios. Versátil e ousada, é a próxima pedida para o verão 2012!



Nenhum comentário:

Postar um comentário