sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look Black & Blue !

Sem inspiração para a próxima festa? Que tal fazer a combinação preto e azul ou azul e preto?! Assim como o preto, o azul-escuro além de ser curinga, ainda traz uma elegância especial no look e fica muito bem a noite. Se você enjoou do pretinho básico, e também não está afim de uma produção muito colorida, vale apostar no "black and blue" !





E se você não tem um vestido azul, ou uma saia, não importa! É só tirar o pretinho básico do guarda-roupa, e caprichar nos acessórios e na maquiagem! 



A Mari, do blog Rosa Infinito, ensina direitinho como fazer um make misturando o azul e preto. Make ideal para completar as idéias de looks acima! Confira o tutorial que ela fez no Rosa Infinito!






Eu tenho uma dica para vocês! Sempre que a maquiagem for em tons coloridos e principalmente, quando usar sombra preta... experimentem fazer o olho primeiro para depois preparar a pele. Evita que a maquiagem fique com aquele aspecto borrado em baixo dos olhos e evita que você tenha que retocar a base, pó, corretivo... correndo o risco de ficar com a pele desigual! 

A pele eu preparei normal. Passei um primer, base, pó e corretivo. O pó eu apliquei um mais bronzer marcando o osso da mandíbula, para dar um contorno ao rosto. E eu usei o lápis nude, por que tenho o olho pequeno e fundo... mas quem tem olhão pode abusar do lápis preto! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário